Sobrevivendo ao guarda-roupas

Imagem

Quem é que não gosta de roupas novas, look´s inovadores e exclusivos? Eu adoro!!

Mas sempre tem um probleminha que desanima, verba curta, vemos aquela roupa linda, maravilhosa, já fazemos planos para usá-la e não temos o dinheiro pra comprá-la. Sim sei bem o que é isso. Nessas circunstâncias o que nos resta fazer? Inovar o guarda-roupas, sobrevive com o que temos, customizar!

Imagem

Na internet, há diversos sites que dão ideias imperdíveis de como transformar simples vestidos em mega produções, basta acessar um site de busca e logo encontrará várias opções bonitas e baratas de customização. isso mesmo, mão na massa, não gasta muito, você fará um roupa exclusiva, no seu estilo e nova! Sim porque se até então não tinha aquele modelo, a peça “velha” se torna nova. Como??? Vemos na internet várias formas, camisa que vira vestido, calça que vira short, vestido que vira short,  (eu fiz um vestido meu longo virar um macacão saruel) ai vai da criatividade de cada um. Tem também inovar nas combinações, aquela calça velha pode combinar com outra blusinha, short´s, saias etc. Passei uma virada do ano com uma saia longa (que era vestido) e uma blusinha de crochê, tudo roupa esquecida no guarda-roupas e que ficou lindo no dia e todo mundo adorou, perguntou onde comprei e disse que foi no meu guarda-roupa. Sim gente, se fuçarmos encontramos peças esquecidas e que podemos fazer maravilhas!

customizar exemplo

Sempre mostramos as tendências e hoje em dias as coisas estão bem Vintage, e se olhar bem dá muito pra customizar uma peça esquecida em casa e fazer virar uma peça novinha e com a cara da moda atual. Cropped´s, saias, short´s desfiados, descoloridos, ou até mesmo estampados! Basta usar e abusar da criatividade e do bom gosto que você irá se surpreender. 

Confiram esse vídeo que demais!

Gostaram da dica meninas? Quero saber as experiências de vocês!

Beijos

Equipe Mary´s Up

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s