Lenço removedor de esmalte: Ricca

Um dia desses eu estava na rua querendo tirar um esmalte que estava descascando na minha unha, e uma amiga me disse dos lenços umedecidos. Nunca tinha visto nem sabia deles, e já fui logo em uma perfumaria pra comprar.

len_o_removedor_base

A embalagem vem com 32 lencinhos umedecidos, bem cheirosos.

669331_Ampliada

E não é que funciona mesmo? Claro que não é tão eficiente quanto a acetona, precisei ter um pouco de paciência pra retirar o esmalte, passar bastante nas unhas, pra ele começar a sair. Mas sai sim, deixa as unhas bem limpinhas.

Outro aspecto positivo, é que ele não deixa a unha melecada, e hidrata muito as cutículas. Logo que eu passei, parecia que tinha passado um creme hidratante nas mãos. Gostei bastante.

Ele é pequeno, portanto perfeito para usar na bolsa, mas apenas para ser usado em casos de emergência mesmo, caso contrario, ainda opto pela acetona. E depois de usados, deve fechar bem o potinho, para não secar os lenços.

image image (1)

Quanto? Paguei R$ 4,60, e este é mais um item que não pode faltar na minha bolsa.

Vocês já usaram meninas? Gostaram?

Beijokkas!

Equipe Mary´s Up

Deixe um comentário

